ANDROID MAIS POTENTE DO MUNDO? CONFIRA!

0
5

O GALAXY s9 é o queridinho do momento e todo mundo está querendo saber cada dia mais um pouco sobre ele. O Galaxy S9 só será anunciado oficialmente no dia 25 de fevereiro, mas, como é comum na indústria da tecnologia, informações sobre ele vêm surgindo na web com muita antecedência. A novidade da vez é um teste de benchmark realizado na plataforma Geekbench.

O teste mostra, em números, a potência calculada de uma das versões do Galaxy S9. A versão em questão é a que virá com processador Exynos 9810, produzido pela Samsung, e que será vendida em todo o mundo, incluindo no Brasil, mas não nos Estados Unidos.

Por lá, um acordo com operadoras locais obriga a Samsung a colocar nos seus celulares top de linha um processador modelo Snapdragon, da Qualcomm. O mais potente do momento, o Snapdragon 845, é o que será usado na versão norte-americana do novo aparelho.

Mas quem comprar um Galaxy S9 fora dos EUA não terá por que se lamentar. O teste descoberto pelo SamMobile noo Geekbench mostra que o chip Exynos 9810 é ainda mais potente do que o Snapdragon 845, e, se estiver correto, fará do S9 o celular Android mais potente do mundo no momento.

Vale ressaltar que o benchmark que surgiu agora pode muito bem ter sido feito com um modelo de testes não finalizado do aparelho da Samsung. Sendo assim, só poderemos ter certeza destes números quando o Galaxy S9 for oficialmente liberado e testes práticos puderem ser feitos por usuários e especialistas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO