Aplicativo Espião do Fantástico

0
333

Na edição de domingo, dia 21 de janeiro, o programa Fantástico, exibido pela Rede Globo, apresentou uma reportagem especial mostrando a ação de ladrões de celular no centro de Porto Alegre. Na matéria, a equipe da emissora carioca utilizou o repórter Giovani Grizotti como “isca”, para que ele deixasse o smartphone ser furtado. No entanto, a equipe de produção pediu a um especialista em tecnologia para instalar, previamente, um aplicativo “espião” no aparelho de telefone que seria alvo dos marginais. A estratégia deu certo e o programa mostrou o caminho percorrido pelo celular após o furto. Além disso, de forma remota, foi possível registrar imagens e conversas dos criminosos. Até mesmo as redes wi-fi que foram usadas pelo telefone após ser levado pelos ladrões foram identificadas e armazenadas no app.

Mas, não é necessário ser um especialista em tecnologia para encontrar e instalar um desses programas no seu smartphone. Nas lojas virtuais oficiais de aplicativos Google Play (Android) e iTunes (Apple/iOS) é possível encontrar apps como o que foi utilizado pela equipe de produção do Fantástico.

No caso do sistema Android, do Google, o mesmo do celular mostrado na reportagem, existe um aplicativo chamado Cerberus. O programa possui mais de um milhão de downloads e promete as mesmas funções vistas na matéria exibida pela Globo, além de recursos ainda mais avançados, como a opção de controlar o aparelho à distância, utilizando um outro celular ou mesmo o computador.

BAIXAR CERBERUS PAGO

Como alternativa temos outros aplicativos gratuitos que fazem essa função parecida, ou até mesmo iguais, claro que uma versão FREE podem ocorrer mais bugs, então usem por sua conta em risco.No meu caso todas as funções funcionaram perfeitamente.

BAIXAR APLICATIVO GRATUITO

COPYRIGHT ARQUIVO SOCIAL.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO