AudioBooks, notificações no aplicativo e muito mais na nova atualização da Google Play Store! – ARQUIVO SOCIAL
NOTÍCIAS

AudioBooks, notificações no aplicativo e muito mais na nova atualização da Google Play Store!

Recentemente a Google liberou mais uma atualização da PlayStore, a versão 8.4. Em cima desta versão a equipe do Android Police desmembrou todo o aplicativo para descobrir falhas ou novidades escondidas. Não deu outra, acharam muitas funções perdidas dentro do arquivo do aplicativo, funções como AudioBooks.

Não foi possível entendermos por completo como funcionará essa nova função, mas já podemos ter uma base. Livros de áudios ou AudioBooks, são livros em mp3 onde você pode fazer o download e escuta-los onde quiser, esta função já está presente no site da Amazon a algum tempo, e pode chegar na PlayStore nas próximas atualizações. O local onde os AudioBooks devem ficar na loja, será ao lado de suas correspondências de texto no PlayBooks. Contudo não temos conhecimento de onde esses arquivos serão distribuídos, o que sabemos é que ele será reproduzido através da PlayMusic, PlayBooks ou outro aplicativo totalmente diferente dos demais.

 

Em relação ao preço dos AudioBooks, teremos versões gratuitas e versões pagas. Assim como o PlayBook. “AudioBooks pagos e gratuitos estarão disponíveis, mas você terá de pagar pela maioria deles”.

Outra coisa também imposta, foi uma nova forma de notificações dentro da PlayStore. Você poderá acessar as notificações através do menu à esquerda na loja. As notificações serão focadas em atualizações e lançamentos de jogos e aplicativos. Mas não se preocupe nenhuma dessas notificações serão obrigatórias, o aplicativo deve incluir uma opção para desativá-las.

E por último, o desbloqueio da versão 8.4, revelou uma atualização na página inicial do aplicativo, sendo assim uma nova aba foi aberta para a Escolha de editores, basicamente estará disponível ali, as aplicações escolhidas pelos editores e algumas das razões que justificaram tal escolha.

    Crédito: TheandroidSoul

Por fim foi corrigido vários bugs presentes nas versões anteriores, tendo em vista as reclamações seria viável quem possuísse problemas com o aplicativo, atualiza-lo agora. Segue abaixo link para download da nova versão.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO

To Top