PROGRAMAS PC

Baixar wifislax para invadir redes wifi

Como afirmado na apresentação do wifislax 4.12, nós passamos para 64 bits, para tarefas isto não é nem uma melhora nem piora, as melhorias são aprovechamiendo para melhor hardware e melhores recursos.

Graças a vk496 eu luto uma muito, não só esta versão tem suporte UEFI , mas também ” inicialização segura “, o instalador e outras coisas são adaptados para dar conta colocá-lo mais fácil para os usuários.

O sistema de atualização foi simplificado, aproveitando-se de o excelente trabalho realizado na slackbuids.org , onde há “preparado” para instalar bibliotecas e outros programas sem ser um especialista em Linux e compilados em 99% do tempo a partir da fonte .

Esta versão RECUPERAR , operação de hashcat , em o detrimento de uma queda na versão xorg-servidor , o problema aqui é o controlador com a AMD , que não é actualizada e mais e mais difícil instalar cada vez, em todo o caso hashcat na versão 3.20 está já começando a perguntar: “motorista NOVO ” a AMD chamados AMDGPU-PRO , e por enquanto só é compatível com algumas distribuições Linux MU ESPECIFICADOS , por isso deixa de se preocupar com que, embora menor do xorg-servem r , hashcat também trabalham para a frente e seria absurdo para manter -se com tudo em versões antigas, em algum momento o motorista novamente AMD , pode ser instalado como antes ( há agora só está pronto – fez pacotes e específica ), por isso vai ser uma questão de esperar.

Esta versão é construído sobre a sua pacotes base slackware64-14.2 com patches de segurança aplicados à data.

Nós não usar o sistema de arquivos ” AUFS ” se não ” OVERLAY ” que vem no kernel e não requer sistemas adicionais.

Esta versão traz algumas Xtras idiomas configuráveis ​​do emnu inicial, bem como o layout de fuso horário e teclado.

Ele recomenda um mínimo de 512 megabytes de memória RAM para uso no modo ao vivo e 1 giga se estão a instalar o disco rígido e uma partição ext4 pelo menos 10 gigas, o próprio instalador calcula o espaço da partição selecionada e se ele não nos alertar sobre o problema.

Ele foi desativado para o modo de viver, procurar por atualizações, sempre será pesquisável manualmente a partir do menu “Sistema”.

Baixe agora o wifislax para invadir qualquer rede wifi, basta clicar no botão abaixo para BAIXAR.

BAIXAR WIFISLAX 4.11 –

download-laranja-300x87

BAIXAR PROGRAMA PARA COLOCAR WIFISLAX USB –

download-laranja-300x87

COMO BAIXAR?? MUITO SIMPLES VEJA…

arquivo-social-baixar

obs:as vezes precisa fazer o processo 2 vezes

SE FOR COPIAR USE O LINK DO NOSSO SITE !

VÍDEO DE COMO USAR O WIFISLAX PARTE 01

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO

2 Comments

2 Comments

  1. cassio

    28 de julho de 2016 at 11:57

    testando esse software

  2. claudio a

    26 de dezembro de 2016 at 10:12

    po me ajuda ai meu o meu pc e antigo e da hp mais nao funciona mais o youtube dejeito nenhum

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em nenhum momento temos a intenção de induzir ou incentivar qualquer atividade maliciosa, apenas postamos aplicativos e compartilhamos o nosso conhecimento, nenhum arquivo está hospedado em nosso website.

Alexa Rank

ONLINE

To Top