Doogee BL5000: Smartphone com custo benefício muito baixo

0
100

O mercado dos smartphones é muito competitivo principalmente dentro do universo Android. Com centenas de marcas a tentar atrair a atenção dos consumidores é preciso que se consigam destacar de uma forma global, onde além de boas características seja capazes de oferecer uma peça bonita.

Com base neste princípio, vamos olhar para a nova oferta da Doogee, o BL5000, onde parece que nenhum aspeto foi deixado ao acaso.

 

Doogee BL5000, onde quem manda são as curvas… e a enorme bateria

O Doogee BL5000 é um Android Nougat com ecrã FullHD de 5,5 polegadas que, em termos de design, se destaca pelos acabamentos curvos dos vidros, tanto na frente como na traseira, e dos próprios cantos – “8 curves design”.

Com o seu botão frontal, quase que nos remete para aquilo que conhecemos do Honor 8 e 9, até dos antigos Galaxy S7. As cores que oferece são o dourado, preto e azul.

Só que este modelo não se quer apenas mostrar como um smartphone bonito. Para quem valoriza muito a autonomia, esta pode ser uma opção a ter em conta, já que traz uma bateria de 5050mAh, com uma espessura de 10,3 mm.

Segundo a marca, esta bateria tem tecnologia de carregamento rápido, carregando na sua totalidade em 120 minutos, atingindo os 40% de carga em apenas 10 minutos!

Além do design e da autonomia

No que respeita ao processador, vem equipado com um MediaTek octa-core MT6750T, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. É ainda dual-SIM LTE, suportando a banda 20 da rede 4G.

Para fotografia e vídeo, conta com uma câmera traseira dupla com sensores 13 MP e uma frontal 8 MP. A câmera dupla traseira foi trazida a este modelo para dar o efeito de fundo desfocado, comum agora neste tipo de câmeras.

Resultado de imagem para bl5000 camera

Resta façar que este modelo ainda vem equipado com sensor de impressões digitais no botão frontal e com os restantes sensores mais comuns como bússola, giroscópio, luminosidade e proximidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO