LiquidSky: Como ter seu PC gamer online – ARQUIVO SOCIAL
APLICATIVOS

LiquidSky: Como ter seu PC gamer online

Estamos falando em uma espécie de “Netflix dos games”, é um tipo de serviço de streaming de jogos A LiquidSky conta com datacenters em diversos locais do mundo, e se propõe a oferecer soluções para alguns dos problemas enfrentados pelo OnLive: altíssimas latências e catálogo reduzido.

De fato, a LiquidSky oferece um serviço extremamente diferenciado. Não há um catálogo limitado. Muito pelo contrário: a limitação do catálogo depende do usuário. Tal limitação é imposta apenas pelo tamanho da biblioteca deste último. O serviço roda qualquer jogo, salvo raras exceções, de várias lojas, DRMs e serviços: Steam, Origin, uPlay, GOG, Nuuvem, Battle.net/Blizzard, etc.

Ou seja, não estamos falando a respeito de uma loja, com as consequentes limitações. Não se trata de uma plataforma, ou algo do tipo. É, também, algo bem diferente do OnLive, por exemplo. Aqui, você instala/utiliza sua plataforma preferida. Você acessa e utiliza um sistema operacional remotamente. O Windows 10, para ser mais preciso. Aquele mesmo que você talvez utilize no seu escritório, diariamente.

E você escolhe. Quer utilizar games sem DRM? Sem problemas, utilize sua conta do GOG à vontade. Quer centralizar todos os seus jogos na plataforma da Valve? Sem problemas também.

0
0

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO

To Top