Microsoft dá o “fim definitivo” para o Windows Phone

0
60

Essa semana a Microsoft deu praticamente o “golpe final” no seu sistema operacional mobile, isso não era novidade para ninguém, até por que não é de hoje que a empresa vem demonstrando esse comportamento. De maneira altamente discreta a Microsoft anunciou que não está mais desenvolvendo atualizações para seu sistema operacional mobile.

O anúncio partiu do gerente sênior da Microsoft, Brandon LeBlanc, que até então trabalhava com a equipe do Windows Insider, programa esse que era dedicado a usuários que se disponibilizassem a receber atualizações beta, ou seja testar atualizações do sistema antes de serem publicadas globalmente. Em seu Twitter LeBlanc, responde a uma pergunta de um internauta sobre as atualizações Insider, e resposta foi “Nenhuma versão mobile está a caminho”.

Resultado de imagem para lumia

Até o que se sabe a Microsoft vem atualizando seu sistema constantemente, na parte de segurança. O que significa que os novos compradores de smartphones Lumia, ainda terão a segurança estável no aparelho. Porém o smartphone está cada vez mais sumindo das lojas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO