NOTÍCIAS

Oque será da tecnologia em 2017??

Quando vimos para o futuro é quase constantemente pensar nas novas tecnologias que estão a vir. Com essa ascensão dos Robôs, perceptibilidade sintético e world wide web das coisas, já não estamos tão distantes do que foi imaginado pelos filmes a ficção científica a 10 ou 20 anos detrás. Mas, o que esperar da conhecimento em 2017? Um estudo divulgado pela Ericsson ConsumerLab, que analisa o atuação a usuários dentre técnica, elencou as principais tendências para o próximo ano.
O relatório “As 10 tendências do consumidor para 2017 e além” contou com na direção de participação dentre 7.138 usuários avançados desde técnica em 14 cidades do mundo, incluindo São Paulo. Veja quais foram as conclusões do estudo:
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Caso inteligência artifical será todo vez mais aceita, também dentro de envolvente com trabalho. 35% dos entrevistados disseram que gostariam dentre contar uma espécie com consultor virtual para orientar suas funções junto de trabalho. No entanto, 60% das raça se preocupam que essa perceptibilidade sintético substitua funções dentre humanos, que podem perder seus empregos.
INTERNET DAS COISAS
Isso setor pode lucrar ainda mais força, com o manifestação desde novos gadgets conectados à rede de computadores interligados. Aliás, 58% dos usuários acreditam que os smartphones aprenderão seus hábitos e passarão com destino a realizar encargos maquinalmente.
Carros autônomos
Entre os brasileiros entrevistados, 60% disseram que gostariam dentre trazer um coche inteligente, que bicho o próprio trajectória e dispensa o motorista. 40% dos pedestres afirmaram que se sentiriam mais seguros ao galgar para rua se os veículos já fossem autônomos.
LINHA TÊNUE 
Em direção a conhecimento com veras virtual, que já está conseguível para boa secção da população, pode lucrar proporções assustadoras. O estudo apontou que 70% dos usuários avançados desde técnica acreditam que, em três anos, na direção de verdade virtual ficará indistinguível da verdade. Outras pessoas 60% acham que partes do roupas, porquê gratificação e sapatos, poderão interagir com objetos virtuais.
Efeitos colaterais
Apesar dos avanços, usuários temem efeitos colaterais, uma vez que enjoos causados pela utilização dentre verdade virtual. O relatório apontou que 50% dos entrevistados acreditam que precisarão dentre medicamentos em oposição a enjoo para usar esses dispositivos.
MONITORAMENTO
O número a população que utilizam alarmes, câmeras com segurança e notificações integrados ao smartphone deve crescer ainda mais nos próximos anos. O estudo mostrou que 60% dos usuários já usam esses recursos.
REDES SOCIAIS
As redes sociais vieram igual para permanecer. No meio de os entrevistados, 40% disseram que utilizam essas plataformas para escoltar notícias. Outras 30% afirmaram que levam em consideração as opiniões a seus contatos. Autor perspectiva para o horizonte é que as redes sociais se tornem na direção de principal, ou até em direção a exclusivamente, forma do que contato entre as seres.
REALIDADE AUMENTADA
Sucesso com o jogo Pokémon Go, na direção de veras aumentada deve continuar em ascenção. Desde contrato com o estudo, 70% dos entrevistados utilizariam óculos equipados com no sentido de técnica para iluminar ambientes escuros e primar perigos. Outrem 50% gostariam dentre usar o equipamento para editar elementos desagradáveis da verdade ao lhe volta.
SEGURANÇA
Em 2016, mensageiros uma vez que WhatsApp e Messenger passaram na direção de oferecer serviçso criptografados, para confirmar na direção de privatividade com seus usuários. Com contrato com o relatório da Ericsson, essa tendência deve continuar. Mais da metade dos usuários avançados desejam utilizar exclusivamente serviços criptografados em 2017. Um terço do entrevistados, apesar disso, acreditam que para vida particular em linha já não existe mais.
CONSUMO
Segundo o estudo, no sentido de expectativa dos usuários é que na direção de conhecimento chegue na direção de a humanidade desde forma mais democrática. Três quartos dos entrevistados afirmaram ainda que desejam comprar produtos das cinco pai empresas desde tecnlogia nos próximo anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

COMENTÁRIO

1 Comment

1 Comment

  1. Na

    25 de dezembro de 2016 at 18:27

    Blabla

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top